Matrícula e Rematrícula

Inicialmente, agradecemos a confiança depositada em nossa Instituição. Nós, da família Arara Azul, nos orgulhamos disso. Para o Processo de Matrículas e Rematrículas solicitamos especial atenção às informações a seguir, pois a sua observância possibilitará maior organização, tranquilidade e comodidade a todos, reforçando assim o nosso compromisso em atendê-los com excelência. Venha conosco!

Matrícula

Agradecemos o interesse em ingressar a família Arara Azul! Para efetivar a pré-matrícula online solicitamos a observância das etapas a seguir:

Conheça nossa escola

Antes de seguir o processo de matrícula é muito impotante que conheça as nossas instalações e a nossa proposta educacional. Agende a sua visita!

Vamos agendar
uma visita?

(61) 3032 3337 ou (61) 98360 1500

De segunda a sexta-feira, nos seguintes horários:

Berçário

Educação Infantil e Anos Iniciais

Pré-matrícula onlineNovatos

Para realizar a pré-matricula do seu filho, acesse o link ao lado e preencha as informações solicitadas. Havendo vaga você receberá um e-mail em até 48 horas confirmando a inscrição. Para conclusão da matrícula faz-se necessário o envio da documentação e efetivação do pagamento que poderá ser realizado por meio de dinheiro, agendamento bancário ou cheque pré-datado.

ACESSAR FORMULÁRIO DA PRÉ MATRÍCULA ONLINE

Muita atenção!

Os dados solicitados em asterisco (*) e são campos obrigatórios, portanto necessários para a conclusão do processo. Posteriormente, receberá um e-mail de confirmação contendo mais informações sobre os procedimentos a serem realizados e quanto ao pagamento.

Rematrícula onlineVeteranos

Para realizar a pré-matricula do seu filho, acesse o link ao lado e e preencha as informações solicitadas.

Documentos obrigatórios para matrícula

RG e CPF dos pais;

Certidão de Nascimento;

Cartão de Vacinação;

Comprovante de residência;

Cartão do convênio (plano de saúde);

Declaração de transferência escolar;

Histórico escolar para matrículas no Ensino Fundamental;

Comprovação do grupo sanguíneo e fator RH do aluno, conforme lei nº 4.379 de julho de 2009;

1 foto 3x4 do aluno.

Matrícula e Rematrícula

Conheça nossa escola

Vamos agendar